quarta-feira, 18 de junho de 2008

Diálogo introjecto

Não gosto de conhecer humanos. Comecei a fumar aos 13 anos. Tenho fascínio por distúrbios psíquicos. Não gosto de criar expectativas. Sou demasiadamente crítico. Não gosto de modéstia e detesto dramas. Não sou de fácil convivência. Amo vodka. Odeio suor e calor excessivo. Não dou satisfações à ninguém. Amo meus 5 amigos. Exercício físico é importante mas não os faço. Amo literatura, principalmente a realista. Odeio meio-termo. Elis Regina, Björk, Nicollò, Machado de Assis e Andréia Maria são or-concour. Meu signo no horóscopo chinês é serpente. Não gosto de atrasos. Não tenho paciência para as pessoas. Leio, escrevo e dialogo com muita freqüência e acredito que não há nada melhor para se aprender. Eu não sou chato, por incrível que pareça. Estudo a ironia e a pratico. Aprendi a gostar de arte. Sou pobre. Passei 7 anos sem cama. Creio que as pessoas só nos fazem aquilo que permitimos nos fazer. Só não escuto música caipira. Odeio a expressão ''a gente''. Penso SEMPRE em mim em primeiro lugar. Não gosto de brincadeiras. Não fico mais de uma hora em lugares muito cheios. Só faço o que quero. Sei dizer NÃO sem medo de magoar. Não tenho medo das minhas palavras e do que elas possam causar. Sou ansioso. Tenho um filho de 5 anos. Não gosto de escovar os dentes. Há quem diga que sou naturalmente dissimulado. Tenho alter ego. Amo a natureza. Estou escrevendo um livro. Já fiz muitas loucuras e muitas besteiras. Tenho Deus de uma forma muito singular. Sou legal com quem é comigo. Todos os meus amigos dizem querer morrer meus amigos. Já freqüentei orgias. Assumo o que faço, caso contrário a história cai toda em cima de quem está comigo. Me apaixono por quem consegue me manipular. Gosto de cigarro de filtro vermelho. Sempre fui muito precoce. E me cansei de escrever aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi seu comentário no meu Blog... Enfim. "Há quem diga que sou naturalmente dissimulado." Já pensei em te dizer isso. Se não pensei em dizer, apenas pensei. Beijo !

Anônimo disse...

Esse é mesmo você , mas aprendi a gostar de vc assim... ah ... com o tempo agente acaba mudando alguns conceitos e valores ,ora pra melhor ou pior .... abçs....