quarta-feira, 18 de junho de 2008
Diálogo introjecto
Não gosto de conhecer humanos. Comecei a fumar aos 13 anos. Tenho fascínio por distúrbios psíquicos. Não gosto de criar expectativas. Sou demasiadamente crítico. Não gosto de modéstia e detesto dramas. Não sou de fácil convivência. Amo vodka. Odeio suor e calor excessivo. Não dou satisfações à ninguém. Amo meus 5 amigos. Exercício físico é importante mas não os faço. Amo literatura, principalmente a realista. Odeio meio-termo. Elis Regina, Björk, Nicollò, Machado de Assis e Andréia Maria são or-concour. Meu signo no horóscopo chinês é serpente. Não gosto de atrasos. Não tenho paciência para as pessoas. Leio, escrevo e dialogo com muita freqüência e acredito que não há nada melhor para se aprender. Eu não sou chato, por incrível que pareça. Estudo a ironia e a pratico. Aprendi a gostar de arte. Sou pobre. Passei 7 anos sem cama. Creio que as pessoas só nos fazem aquilo que permitimos nos fazer. Só não escuto música caipira. Odeio a expressão ''a gente''. Penso SEMPRE em mim em primeiro lugar. Não gosto de brincadeiras. Não fico mais de uma hora em lugares muito cheios. Só faço o que quero. Sei dizer NÃO sem medo de magoar. Não tenho medo das minhas palavras e do que elas possam causar. Sou ansioso. Tenho um filho de 5 anos. Não gosto de escovar os dentes. Há quem diga que sou naturalmente dissimulado. Tenho alter ego. Amo a natureza. Estou escrevendo um livro. Já fiz muitas loucuras e muitas besteiras. Tenho Deus de uma forma muito singular. Sou legal com quem é comigo. Todos os meus amigos dizem querer morrer meus amigos. Já freqüentei orgias. Assumo o que faço, caso contrário a história cai toda em cima de quem está comigo. Me apaixono por quem consegue me manipular. Gosto de cigarro de filtro vermelho. Sempre fui muito precoce. E me cansei de escrever aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não entendi seu comentário no meu Blog... Enfim. "Há quem diga que sou naturalmente dissimulado." Já pensei em te dizer isso. Se não pensei em dizer, apenas pensei. Beijo !
Esse é mesmo você , mas aprendi a gostar de vc assim... ah ... com o tempo agente acaba mudando alguns conceitos e valores ,ora pra melhor ou pior .... abçs....
Postar um comentário